sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Azul é para pesadelos - Laurie Faria Stolarz


EU CONHEÇO O SEU SEGREDO...
O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades.
De repente, ela começa a ter pesadelos novamente. Mas não é qualquer tipo de pesadelo, esses sonhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou, infelizmente uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata.
Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar - uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade?


Never Cry Werewolf - Heather Davis


Shelby de dezesseis anos sabe que está fazendo algumas escolhas erradas quando se trata de garotos e namoro, mas ela nunca esperava que o pai e sua madrasta malvada fossem bani-la para um acampamento de verão. Por sorte Shelby tem permissão de escolher acampamento Crescent, ao invés da escolha da Priscila o acampamento Red Canyon – também conhecido como acampamento do inferno. O acampamento acaba se transformando em uma perda de tempo, mesmo com as pregações do Sr. Winters e a cantante Lady Cynthia.

Shelby consegue fazer novos amigos, mas o verdadeiro destaque é a chegada de Austin Bridges III. Ele não é apenas o filho de uma legendaria estrela do rock, como também é lindo, intrigante, e totalmente misterioso. Shelby é atraída para ele e para dentro de um terrível segredo de família, o qual ele está disposto a compartilhar somente com ela. Como ela poderá virar as costas para ele, especialmente com a lua cheia á apenas algumas noites de distancia?
                                                                          
Em Português

Faunblut - Nina Blazon

Uma história de amor situada em um fascinante universo mágico...
O misterioso Faun chega à cidade onde vive a jovem Jade com uma missão: capturar os Ecos, as criaturas que por um tempo ofuscaram a paz do Reino da Senhora. Proveniente do Norte, Faun foi recrutado pelo governador tirânico e, mediante com os seus deveres, foi instalado no hotel que vive Jade e seu pai. O primeiro encontro entre Jade e Faun é hostil, mas com o passar dos dias Jade sente-se cada vez mais atraída por seu hospede, com quem compartilha apenas algumas horas ao anoitecer, porque durante o dia comportam-se como dois estranhos. Depois de algumas semanas, Jade cai acidentalmente no rio e percebe que sua imagem refletida na água ganha vida. Então ela tem uma revelação: e se ela for portadora de sangue de Eco? Isso a tornaria inimiga do rapaz pelo qual esta apaixonada...
 

Serie Sempre Noite (Evernight) - Claudia Gray

Evernight

Em uma escola onde nada é o que parece. Dois jovens atraídos por uma força magnética. Um escuro e perigoso segredo. E apenas uma certeza: se entregar ao amor é brincar com fogo.

Este é o thriller romântico da literária estréia de Claudia Gray. É o primeiro de uma série destinada a jovens adolescentes.
Bianca, uma menina que vem de uma família de vampiros, e Lucas, um jovem Caça Vampiros, protagonizando uma história de amor muito perigosa, porém viciante.


Baixar Livro



Evernight 02 - Stargazer



Bianca cursa o colegial em um prestigiado internato para vampiros, Meia Noite. Há algo, no entanto, que a distrai de suas responsabilidades academicas: ela está perdidamente apaixonada por Lucas, um membro da Cruz Negra, o clã de caça-vampiros mais poderoso da terra. Lucas estudou em Meia Noite no curso anterior, mas se viu obrigado a fugir quando descobriram suas verdadeiras origens. Agora faz mais de 6 meses que Bianca não tem recebido noticias suas, e já não está mais suportando sua ausência. Mas ainda há algo que pode complicar as coisas mais ainda para ela: um espectro apareceu em Meia Noite com a intenção de revelar os segredos mais obscuros de seu passado.


Baixar Livro



 Evernight 3 - Hourglass

“Nem sequer o amor pode mudar seu destino...”

Depois de escapar da Academia Meia Noite, o internato de vampiros onde se conheceram, Bianca e Lucas procuram refúgio na Cruz Negra, um grupo de caçadores de vampiros de Elite. Bianca deve esconder sua herança sobrenatural ou se arriscar a morrer em suas mãos. Mas quando a Cruz Negra captura seu amigo – o vampiro Balthazar – todos seus segredos ameaçam a sair à luz.
Imediatamente, Bianca e Lucas orquestram escapar com Balthazar e sair à corrida, não apenas perseguidos pela Cruz Negra, mas também pelos poderosos líderes de Meia Noite.
No entanto, não importa o quão longe eles corram, Bianca não pode escapar de seu destino. Bianca sempre acreditou que o amor pode sobreviver a qualquer coisa – mas poderá sobreviver ao que está por vir?
 
Baixar Livro

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Serie Touch (toque)- Laurie Faria Stolarz

Deadly Little Secret

Alguns segredos não devem ser mantidos...
Até três meses atrás, tudo na vida de dezesseis anos de Camelia tinha sido bastante comum: classes decentes, um bom relacionamento com seus pais, e um emprego muito legal de meio-expediente no centro de estúdio da arte.
Mas quando um garoto misterioso chamado Ben começa seu ano júnior na escola dela, a vida de Camelia se torna tudo menos normal.
Com rumores de ser de alguma forma responsável pela morte acidental de sua ex-namorada, Ben é imediatamente banido por todos no campus. Exceto por Camelia. Ela reluta em acreditar que ele é o problema, mesmo quando seus amigos tentam convencê-la da outra forma. Em vez disso, ela é inexplicavelmente atraída por Ben e seu toque.
Mas logo, Camelia recebe telefonemas sinistros e estranhos pacotes com notas ameaçadoras. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar, mas ele pode ser confiável?
Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa...
Mas ele não é o único com um segredo.




Marley e Eu - John Grogan

Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo


John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.


Fallen - Lauren kate


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório.

A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

                                                Baixar Livro em Português

Serie Os lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvarter

                                                               Calafrio (Shiver)

Primeiro livro da Serie Os lobos de Mercy Falls, Calafrio é uma história envolvente e que prende o leitor.
Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.
Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.







Demorar (Linger)


A sequência de “Shiver” continua a história de Grace e os lobos de Mercy Falls. Essa é a história de um menino que costumava ser um lobo e uma menina que foi tornando-se uma. Apenas alguns meses atrás, era Sam a criatura mítica. Era sua a doença que não poderíamos curar. Foi sua a despedida que significou mais. Ele tinha o corpo que era um mistério – muito estranho, maravilhoso e aterrorizante para compreender. Mas agora é primavera. Com o calor, os lobos restantes em breve deixarão suas peles e voltarão para seus corpos humanos. Sam permanece Sam, Cole permanece Cole, e só eu que não estou firme em minha própria pele.
*****Ainda não tem ele em português***
Baixar Livro ---- Em Inglês

Serie House of night - P.C Cast e Kristin Cast

Marcada

Os vampiros nunca estiveram tão em voga e este mês chega ao Brasil, através da editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos. A série já é bestseller no The New York Times com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo.

Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais.
No primeiro volume, Marcada, Zoey Redbird, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.



 

 
Traída

Vampira novata, Zoey Redbird conseguiu se instalar na House of Night. Ela controlou os vastos poderes que a deusa dos vampiros, Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova Líder das Filhas Negras. E o melhor de tudo, Zoey sente finalmente como se ela pertencesse – como se ela realmente se encaixasse naquele lugar. Ela tem um namorado... ou dois. Então o inconcebível acontece: adolecentes humanos estão sendo mortos e todas as evidências apontam para a House of Night. Enquanto os humanos da velha vida de Zoey correm perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferente também poderiam ameaçar os que ela ama. Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a House of Night e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que poderia quebrar seu coração, sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.
                                                              

                                                             Baixar Livro


                                                        


 Escolhida



Forças escuras estão no trabalhando na Casa da Noite e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos. E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume emocionante desta série “altamente viciante” na qual o vigor de Zoey será testado como nunca. Seu melhor amigo, Stevie Rae, está lutando para manter um controle sobre sua humanidade. Zoey não tem uma pista de como ajudar, mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stevie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na Casa da Noite, onde confiança se tornou um artigo raro. Falando de raro: Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados. Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situação tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social. Porém quando parece que as coisas não podem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas de fé e o padrasto horrendo de Zoey em particular, estão cansados de viver lado a lado com vampiros. Mas, como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem raramente refletir a verdade.




 

Indomada


A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

 


 

Caçada

As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto – e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?






 
Tentada


Então… você acharia que depois de banir um ser imortal, uma Alta Sacerdotisa caída, salvar a vida de Stark, morder Heath, conseguir uma dor de cabeça de Erik, e quase morrer, Zoey Redbird teria um intervalo. Infelizmente, não há uma previsão de intervalo na House of Night para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Manipular três caras é tudo menos um alívio de estresse, especialmente quando um deles é um sexy guerreiro que é tão esforçado em proteger Zoey, que ele pode sentir as emoções dela. Falando em estresse, as forças negras que espreitam nos túneis sob o Depósito de Tulsa estão se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae pode ser responsável por muito mais do que um grupo de calouros vermelhos desajustados. As visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e seu negro fascínio, mas elas também mostram que é Zoey quem tem o poder de parar o mau imortal. Logo isso se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for até Kalona ele irá impor uma vingança impetuosa naqueles que estão perto dela. Zoey terá a coragem de perder sua vida, seu coração, e sua alma? Descubra na próxima espetacular instalação da série House of Night, TEMPTED.




                                                                    
                                                                   Queimada

As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias …

Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z mas ela tem seus próprios problemas massivos. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.
No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço.
Três garotas… brincando com fogo…se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.






AWAKENED



No inicio de Awakened, o oitavo livro acelerador de pulso da série best-seller House of Night, Zoey volta, em grande parte inteira, do Outromundo para o seu lugar legitimo como a Alta Sacerdotisa da escola House of Night. Seus amigos estão felizes em tê-la de volta, mas depois de perder o seu consorte humano, Heath, continuará Zoey – ou o seu relacionamento com o seu Guerreiro super gostoso Stark – a ser a mesma? Stevie Rae está se aproximando cada vez mais de Rephaim, o Corvo Escarnecedor com qual ela compartilha um imprint misterioso e poderoso, mas ele é um perigoso segredo que a isola de sua escola, seus calouros vermelhos, e até de seus melhores amigos. Quando a ameaça sombria de Neferet – que está chegando mais perto de conquistar a sua distorcida meta da imortalidade – e Kalona retorna, o que é preciso para impedir a House of Night de se perder para sempre? E o que fará uma garota desesperada para impedir que seu coração se quebre irreparavelmente?
 

****Previsto para ser lançado nos E.U.A em 4 de Janeiro de 2011****

domingo, 15 de agosto de 2010

Livros de Zibia gasparetto

O Amanhã a Deus Pertance


O tempo certo é aquele em que as coisas acontecem e o amanhã a Deus pertece.

É a história de Marcelo, um homem apegado í esposa que tentando libertar-se o abandona. Desesperado, ele sai para impedi-la de viajar, sofre um acidente de carro e morre.
Seu espírito fica ao lado da esposa, recusando qualquer auxílio que possa separá-los e por isso retarda o momento do reencontro com alguém que no astral o espera há longo tempo.
A vida traça o rumo dos acontecimentos com maestria, colocando cada um no devido lugar.

 
 
 
Sem medo de viver




A felicidade é a conquista do sucesso interior. Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo, seguirmos para frente sem medo de viver.



Tudo tem seu preço



Romance psicografado a partir do espírito Lucius. O progresso do mundo moderno nos oferece facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso. A natureza é riqueza e sabedoria em abundância, mostrando-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as boas coisas da vida. Contudo, todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social. Infelizes daqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da Integridade Universal, achando que cortam o caminho. Perceberão que o egoísmo e a ganância não são funcionais para se manter o fluxo da abundância divina a seu favor, pois a Natureza responderá com violência corretiva ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa. O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno. A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que \"Tudo na vida tem seu preço\".

 
 
 
Nada é por acaso




Nesta emocionante história, aborda-se o tema de mulheres que buscam mães de aluguel para terem seus filhos por elas.
Marina quis cedo ir a São Paulo para formar-se em Advocacia, ter vida própria e poder ajudar a mãe e o irmão. Começa então a trabalhar como estagiária em uma empresa, mas terminado seu curso, percebe que pode conseguir muito mais.
Procurando novo emprego, é chamada para uma entrevista em grande escritório de advocacia, mas a proposta apresentada à sua frente é bem diferente da que imaginara: Adele, mulher poderosa e presidente da empresa, quer que Marina tenha um filho com o marido de sua filha estéril, para que seu neto possa, no futuro, assumir seu império. As recompensas por tamanho favor seriam a proteção de Adele e um milhão de dólares!
Começam mudanças na vida de todos, e este plano, mesmo gerado na ambição, traz no ventre de aluguel um canal de união entre a mãe estéril e um filho do coração.





                                  Quando chega a hora




Romance espírita, psicografado pelo espírito Lucius. Os herdeiros do coronel Firmino mudam-se para o seu antigo casarão, há muito abandonado e assombrado pelo espírito do antepassado. Nico, Eurico e Amelinha são as crianças cujas brincadeiras despertarão os segredos da casa.




Laços eternos

O amor une. O ódio também. Ligações de ódio são passageiras. As do amor eternas. A vida usa a reencarnação. Aproxima as pessoas. Abre-nos a compreensão para outras parcelas da verdade. Desenvolve nossos sentimentos. Ilumina nossa inteligência. Facilita-nos a conquista da paz. As almas amadurecem, conseguem perceber que existe só amor. Força motriz da vida surgindo do todo. Em laços indestrutíveis pela eternidade.




Ninguém é de ninguém






O livro espírita, psicografado por Zíbia Gasparetto pelo espírito Lucius, trata sobre o ciúme. Para muitos uma prova de amor, mas, na realidade, uma forma de tornar-se proprietário do ser amado. Zíbia mostra que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio e que, ao final, só possuímos a nós mesmos.

sábado, 14 de agosto de 2010

A Breve Segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

O universo da série crepúsculo ganha uma nova perspectiva sob o olhar de bree tanner, a jovem vampira integrante do exército sombrio de recém-criados que assola a cidade de seattle e marcha à caça da Bella, Edward e os Cullen. Em uma trama que combina horror, mistério e romance, Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Serie Hush Hush

                                                                      Sussurro

Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir
Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
  

Amanhecer - Stephenie Meyer

"Quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?"

Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
Quando se ama aquele que vai matá-la, restam alternativas? Como correr e lutar sabendo que essa atitude magoaria seu amado? E como não se render a eternidade, mesmo que por amor?




Eclipse - Stephenie Meyer

"´Bella?´ A voz suave de Edward surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Lua Nova - Stephenie Meyer

"Parecia que eu estava presa num daqueles pesadelos apavorantes, onde é preciso correr até os pulmões explodirem, mas não se consegue obrigar o corpo a andar com rapidez suficiente. Mas isto não era um sonho e, ao contrário do pesadelo, eu não corria para salvar minha vida, corria para salvar uma coisa infinitamente mais preciosa. Hoje minha própria vida pouco significava para mim."

Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.


     Baixar Livro

Crepúsculo - Stephenie Meyer

"Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás... Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária.