sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Serie Sempre Noite (Evernight) - Claudia Gray

Evernight

Em uma escola onde nada é o que parece. Dois jovens atraídos por uma força magnética. Um escuro e perigoso segredo. E apenas uma certeza: se entregar ao amor é brincar com fogo.

Este é o thriller romântico da literária estréia de Claudia Gray. É o primeiro de uma série destinada a jovens adolescentes.
Bianca, uma menina que vem de uma família de vampiros, e Lucas, um jovem Caça Vampiros, protagonizando uma história de amor muito perigosa, porém viciante.


Baixar Livro



Evernight 02 - Stargazer



Bianca cursa o colegial em um prestigiado internato para vampiros, Meia Noite. Há algo, no entanto, que a distrai de suas responsabilidades academicas: ela está perdidamente apaixonada por Lucas, um membro da Cruz Negra, o clã de caça-vampiros mais poderoso da terra. Lucas estudou em Meia Noite no curso anterior, mas se viu obrigado a fugir quando descobriram suas verdadeiras origens. Agora faz mais de 6 meses que Bianca não tem recebido noticias suas, e já não está mais suportando sua ausência. Mas ainda há algo que pode complicar as coisas mais ainda para ela: um espectro apareceu em Meia Noite com a intenção de revelar os segredos mais obscuros de seu passado.


Baixar Livro



 Evernight 3 - Hourglass

“Nem sequer o amor pode mudar seu destino...”

Depois de escapar da Academia Meia Noite, o internato de vampiros onde se conheceram, Bianca e Lucas procuram refúgio na Cruz Negra, um grupo de caçadores de vampiros de Elite. Bianca deve esconder sua herança sobrenatural ou se arriscar a morrer em suas mãos. Mas quando a Cruz Negra captura seu amigo – o vampiro Balthazar – todos seus segredos ameaçam a sair à luz.
Imediatamente, Bianca e Lucas orquestram escapar com Balthazar e sair à corrida, não apenas perseguidos pela Cruz Negra, mas também pelos poderosos líderes de Meia Noite.
No entanto, não importa o quão longe eles corram, Bianca não pode escapar de seu destino. Bianca sempre acreditou que o amor pode sobreviver a qualquer coisa – mas poderá sobreviver ao que está por vir?
 
Baixar Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário