domingo, 15 de agosto de 2010

Livros de Zibia gasparetto

O Amanhã a Deus Pertance


O tempo certo é aquele em que as coisas acontecem e o amanhã a Deus pertece.

É a história de Marcelo, um homem apegado í esposa que tentando libertar-se o abandona. Desesperado, ele sai para impedi-la de viajar, sofre um acidente de carro e morre.
Seu espírito fica ao lado da esposa, recusando qualquer auxílio que possa separá-los e por isso retarda o momento do reencontro com alguém que no astral o espera há longo tempo.
A vida traça o rumo dos acontecimentos com maestria, colocando cada um no devido lugar.

 
 
 
Sem medo de viver




A felicidade é a conquista do sucesso interior. Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo, seguirmos para frente sem medo de viver.



Tudo tem seu preço



Romance psicografado a partir do espírito Lucius. O progresso do mundo moderno nos oferece facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso. A natureza é riqueza e sabedoria em abundância, mostrando-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as boas coisas da vida. Contudo, todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social. Infelizes daqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da Integridade Universal, achando que cortam o caminho. Perceberão que o egoísmo e a ganância não são funcionais para se manter o fluxo da abundância divina a seu favor, pois a Natureza responderá com violência corretiva ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa. O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno. A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que \"Tudo na vida tem seu preço\".

 
 
 
Nada é por acaso




Nesta emocionante história, aborda-se o tema de mulheres que buscam mães de aluguel para terem seus filhos por elas.
Marina quis cedo ir a São Paulo para formar-se em Advocacia, ter vida própria e poder ajudar a mãe e o irmão. Começa então a trabalhar como estagiária em uma empresa, mas terminado seu curso, percebe que pode conseguir muito mais.
Procurando novo emprego, é chamada para uma entrevista em grande escritório de advocacia, mas a proposta apresentada à sua frente é bem diferente da que imaginara: Adele, mulher poderosa e presidente da empresa, quer que Marina tenha um filho com o marido de sua filha estéril, para que seu neto possa, no futuro, assumir seu império. As recompensas por tamanho favor seriam a proteção de Adele e um milhão de dólares!
Começam mudanças na vida de todos, e este plano, mesmo gerado na ambição, traz no ventre de aluguel um canal de união entre a mãe estéril e um filho do coração.





                                  Quando chega a hora




Romance espírita, psicografado pelo espírito Lucius. Os herdeiros do coronel Firmino mudam-se para o seu antigo casarão, há muito abandonado e assombrado pelo espírito do antepassado. Nico, Eurico e Amelinha são as crianças cujas brincadeiras despertarão os segredos da casa.




Laços eternos

O amor une. O ódio também. Ligações de ódio são passageiras. As do amor eternas. A vida usa a reencarnação. Aproxima as pessoas. Abre-nos a compreensão para outras parcelas da verdade. Desenvolve nossos sentimentos. Ilumina nossa inteligência. Facilita-nos a conquista da paz. As almas amadurecem, conseguem perceber que existe só amor. Força motriz da vida surgindo do todo. Em laços indestrutíveis pela eternidade.




Ninguém é de ninguém






O livro espírita, psicografado por Zíbia Gasparetto pelo espírito Lucius, trata sobre o ciúme. Para muitos uma prova de amor, mas, na realidade, uma forma de tornar-se proprietário do ser amado. Zíbia mostra que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio e que, ao final, só possuímos a nós mesmos.

Um comentário:

  1. Ler é alimentar a alma com a Luz e o Conhecimento.
    Quando estamos a ler refrescamos os bons pensamentos. Grata a todos.
    Maria

    ResponderExcluir